Rui Maria Pêgo faz declaração de amor
«O mundo ama-te porque és uma luz e fazes questão de espalhar amor»

Nacional

O locutor de rádio inspirou-se e espalhou amor pelas redes sociais

Dom, 11/11/2018 - 11:38

Rui Maria Pêgo está a inundar as redes sociais de amor. Este sábado, 10 de novembro, o locutor de rádio utilizou o Instagram para escrever um longo texto a Raquel Strada. A bloguer comemorou 36 anos de vida no passado dia 7, e, agora, Rui Maria Pêgo resolveu fazer uma declaração pública e partilhar com o mundo a admiração que tem pela amiga. 

Na legenda de uma fotografia em que o radialista e a social influencer surgem de mãos dadas, sorridentes, o filho de Júlia Pinheiro começou por escrever:

«Já depois do mundo se ter aberto de par em par para te dar os parabéns, chego eu fashionably late protegido pela certeza de que és uma das mulheres da minha vida - confio no Karma para não me levar a mal até porque deve ter um grupo de what's app enooorme de anjos para responder. Na entrevista à GQ deste mês perguntavam-me a razão para "me declarar tanto aos meus amigos". Soa exótico. Ao ponto de irmos desarquivar a palavra declaração para definir o embaraço como se o amor fosse gritado das minhas águas furtadas precedido por uma corneta rouca - o que não faria mal». 

«Dizermos que gostamos dos outros é meio caminho andado para a Terra girar melhor»

Rui Maria Pêgo não se ficou por aqui: «O amor é a única coisa que interessa e é por isso que o atiro para cima de quem gosto cada vez mais vezes, de forma cada vez mais forte. Porque dizermos que gostamos dos outros é meio caminho andado para a Terra girar melhor. E o meu exemplo para isso és tu. O mundo ama-te. E quem não está já nesse barco também não tem lugar na minha marina. Atraquem longe. O mundo ama-te porque és uma luz e porque fazes questão de espalhar amor mesmo que não te apeteça nada. Haverá melhor hobby? Dizem que a jardinagem acalma, mas não sei. Para o resto da vida, tens o Kitó, mas também me tens a mim, o irmão que conhece todos os agudos da tua voz (que sorte!) e com quem - espero - continues a viver aventuras, de vez em quando, de mão dada. Parabéns, Raquel. You're (my) the light that never goes out», terminou.

Raquel Strada já respondeu à publicação. «Sempre de mão dada», sublinhou. 

VEJA AINDA: Rui Maria Pêgo esclarece: «Não é amor gay»

Tezto: Conteúdos WIN | Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram