Ruben Rua
“Será que já teve alguma relação homossexual?” Apresentador responde!

Nacional

Ruben Rua foi convidado de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, no vídeocast “É Preciso Ter Lata”, e não hesitou em responder a todas as questões

Sáb, 15/05/2021 - 12:00

Ruben Rua esteve no vídeocast “É Preciso Ter Lata”, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, e respondeu sem medos a várias perguntas de fãs e haters. Alguns quiseram ‘matar’ curiosidades sobre a vida pessoal do apresentador da TVI.

“Será que o Ruben Rua já teve alguma relação homossexual?”, perguntou um intenauta. “Olha, Duarte, não”, começou por referir o comunicador da estação de Queluz de Baixo. E prosseguiu: “É daquelas coisas que toda a minha vida foi muito clara para mim. Nunca houve um momento em que duvidasse da minha sexualidade, eu sou hetero e sempre fui. Desde que me lembro gosto muito de mulheres. Se me perguntares: ‘Imaginas-te com um homem? De beijar e ter uma relação sexual com um homem?’. Não. Até hoje é uma coisa pela qual não me sinto atraído, nem sequer me apetece experimentar”.

Ruben Rua fala da relação com Cristina Ferreira

Outra das questões colocadas por um hater dizia respeito à diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “Se a Cristina Ferreira arranjasse um namorado, sentias-te traído?”. Também aqui, Ruben Rua não hesitou em responder. “Não, de forma nenhuma. A relação que eu tenho com ela [Cristina Ferreira]… no futuro nunca sabes como vai ser… Mas, neste caso, arrisco dizer que posso casar-me, divorciar-me, ter 50 mil namoradas, não ter nenhuma namorada. Ela, Cristina, pode casar-se, pode separar-se, pode ter 1000 namorados, pode ter um namorado, que o espaço que eu tenho no meu coração e na minha vida para ela, e o espaço que eu sei que ela também tem para mim, é  incondicional”, começou por referir.

E continua a abrir o coração, falando da amizade que o une a Cristina Ferreira: “Podemos ter outras pessoas na nossa vida que a dedicação que temos um ao outro e o amor que temos um pelo outro, é um amor e um espaço que tem de ser respeitado por nós – para que o possamos manter – e pelos nossos pares, para que o consigam respeitar. Portanto, se ela por acaso tiver alguém na sua vida que a faça feliz, também ficarei. E sei que o meu espaço, o de Ruben amigo, nunca será comprometido”.

Os 500 euros arrecadados neste jogo solidário reverteram para ajudar o senhor que tem a mercearia em frente à sua casa, como Ruben Rua já tinha anunciado.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram