Rúben Rua
O namoro à distância, o sonho de ser pai e o casamento com Sofia Ribeiro

Nacional

Cristina Ferreira recebeu o "seu menino" Rúben Rua n'O Programa da Cristina desta quarta-feira, 27 de maio e os dois falaram sobre a vida amorosa do modelo.

Qua, 27/05/2020 - 12:46

Rúben Rua terminou a ligação com a TVI, tal como a Nova Gente avançou, e esta quarta-feira, 27 de maio, «correu» para os braços de Cristina Ferreira. O modelo foi convidado da estrela da SIC n'O Programa da Cristina e os dois aproveitaram para «pôr a conversa em dia», depois de vários meses sem se verem, devido à pandemia da covid-19.

Cristina Ferreira começou por mostrar a «casa» ao amigo e quando chegou ao quarto acabou por mandar uma boca em relação ao rumores que surgiram e que diziam que os dois mantinham um relacionamento secreto. «Já pus muita gente na cama, mas não te posso pôr a ti porque daria problemas graves», disse a estrela da SIC.

O casamento com Sofia Ribeiro: «Foi uma avalanche de emoções»

Já sentados no sofá da sala, recordaram o casamento de Rúben Rua com Sofia Ribeiro, que aconteceu em 2011 e durou cerca de um ano.

«Contei à minha mãe que estávamos noivos por Skype. Estava na Tailândia, lembro-me perfeitamente.o meu pai disse assim: "Quando chegarem falamos melhor". A minha mãe sabia do anel, foi comprá-lo comigo. Mas do compromisso, ao noivado a acontecer mesmo... foi necessário gerir», começou por dizer o modelo.

 

«Era uma relação recente. Tinha conhecido a Sofia há pouco tempo, estávamos juntos há seis meses. Foi uma avalanche de emoções. Para mim, para nós e para os meus pais, claro», acrescentou, confessando que, apesar de ter existido um período atribulado após o divórcio, mantém uma relação cordial, e de amizade, com Sofia Ribeiro.

«Não nasci para ter uma relação à distância, nunca quis»

No verão de 2019, Rúben Rua assumiu um relacionamento amoroso com Amanda Amorim. O casal conheceu-se em 2017 durante as filmagens do filme "Leviano", realizado pelo irmão de Amanda, Justin Amorim. 

Questionado por Cristina Ferreira sobre como tem vivido o namoro à distância, uma vez que Amanda está a viver no Canadá, Rúben Rua não hesitou em confessar que tem sido «muito difícil», mas que a situação está a ser «gerida» da melhor forma.

«A minha namorada não está cá, está em Vancouver. Demoras 13 horas para chegar lá. É muito difícil. Custa-me muito. Não nasci para ter uma relação à distância, nunca quis, foi uma consequência inesperada. No início os planos era vivermos juntos cá, entretanto uma proposta alterou os nossos planos. A decisão foi ficar lá, tem sido gerida à distância desde setembro. Entretanto aconteceu isto, e ficou tudo em standby. Mas quando queres muito, consegues. O amor também é assim! Esperamos mais uns meses, com esta realidade, que pode ser gerida, e é perceber o que se pode fazer para alimentar esta relação», disse.

«Deixa vir a mãe, para fazer a criança»

No final da conversa com Cristina Ferreira, Rúben Rua acabou por confessar que tem o sonho de ser pai.

«No sábado estive com o meu afilhado, o Gabriel, e estava lá um menino um ano mais novo. Estávamos a brincar na piscina e, de repente, pensas: "E se tivesses isto, sempre?". Questionas-te. "Achas que tem capacidade, paciencia, vontade? Achas que isto pode acontecer um dia?" E a resposta é sim, sem dúvida nenhuma. Mas primeiro deixa vir a mãe, para fazer a criança [risos]», terminou.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

 

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Revista VIP no Instagram