Ruben Rua
«Menino de Cristina Ferreira» trai a apresentadora

Nacional

Depois de ser ajudado por Cristina Ferreira, Ruben Rua dá uma mãozinha a Maria Cerqueira Gomes

Seg, 22/04/2019 - 16:13

Ruben Rua esteve esta manhã no Você na TV, da TVI. O modelo e apresentador ajudou, durante largos minutos, Maria Cerqueira Gomes a conduzir o programa da manhã e até a desafiou para uma partida de ping pong em direto enquanto os dois respondiam a uma série de perguntas espontâneas. O «menino de Cristina Ferreira», como é conhecido, foi chamado às manhãs da TVI na semana em que se vive um verdadeiro frente-a-frente entre Maria Cerqueira Gomes e a protagonista do Programa da Cristina. A luta é pela liderança das audiências, com Cristina em larga vantagem dado que  é líder desde que se estreou na SIC. 

Com Manuel Luís Goucha de férias, Maria Cerqueira Gomes ficou sozinha na condução do Você na TV e, ciente da importância dos resultados, a TVI foi obrigada a chamar reforços. Além de recorrer às amigas de longa data de Maria Cerqueira Gomes, contou também com a presença de Ruben Rua. 

Recorde-se que foi Cristina Ferreira que deu uma mãozinha a Ruben Rua e o lançou na apresentação televisiva. Esta segunda-feira, dia 22, foi a vez do modelo dar uma mãozinha a Maria Cerqueira Gomes, a grande rival de Cristina nas manhãs. 

Esta manhã, o modelo acabou por protagonizar assim um confronto direto com a mentora televisiva.

 

 «Espero ser sempre o menino da Cristina Ferreira. Eu não tenho vergonha desse rótulo que me foi dado, nenhuma mesmo. Fico muito feliz em ser associado a alguém que eu reconheço um enorme mérito, um enorme talento. Os resultados estão à vista neste momento, os números que a Cristina tem são anormais. São fenomenais», afirmou Ruben Rua, recentemente.

 

LEIA TAMBÉM: Maria Cerqueira Gomes sobressai no frente-a-frente com Cristina Ferreira: «A Maria de hoje nem parece a mesma» 

 

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução redes sociais  

Siga a Revista VIP no Instagram