Ruben Rua e o reencontro com Cristina Ferreira
«Estou feliz no meu bairro [TVI], mas já morei no Porto, hoje moro em Lisboa...»

Nacional

Ruben Rua fala sobre o fenómeno «Cristina Ferreira»: «Espero ser sempre o menino dela!»

Dom, 17/03/2019 - 17:45

Ruben Rua foi um dos rostos conhecidos que marcou presença na Alfândega do Porto, nesta última edição do Portugal Fashion, que terminou este domingo, dia 17 de março.

À imprensa, o modelo falou sobre a viagem que fez recentemente com a irmã, Filipa Rua, à Índia e ao Nepal. «Ainda não dormi tudo. A viagem durou cerca de três semanas. Foi uma experiência única. Só levámos uma mochila às costas. Apanhámos 30 graus em Calcutá, mas na montanha chegámos a apanhar seis graus. Só levei um casaco, que muitas vezes não chegava para o frio que fazia», conta. 

«Espero ser sempre o menino da Cristina Ferreira»

O assunto «Cristina Ferreira» não fugiu à conversa. «Espero ser sempre o menino da Cristina Ferreira. Eu não tenho vergonha desse rótulo que me foi dado, nenhuma mesmo. Fico muito feliz em ser associado a alguem que eu reconheço um enorme mérito, um enorme talento. Os resultados estão à vista neste momento, os números que a Cristina tem são anormais. São fenomenais», revela.  

«Ninguém estava à espera de um resultado destes. São frutos de muito talento, mas de muito esforço também. A mim só me deixa feliz ser associado dessa forma tão carinhosa. Não vejo nem de uma forma amorosa, nem de uma forma maldosa», esclarece. 

O apresentador da TVI vai mais longe: «Quando somos os meninos de, parece que quem meteu a 'cunha' foi aquela pessoa e eu nunca senti isso. Quando comecei a trabalhar na TVI a imprensa perguntava, serão namorados, não serão namorados. Depois do «não namorados», passei a ser o menino da Cristina!»

Ruben Rua «vizinho» de Cristina? 

Sobre uma possível mudança de «bairro», Ruben deixa claro: «O meu 'bairro' hoje chama-se TVI, mas é assim, eu já morei no Porto, hoje moro em Lisboa e não sei se amanhã volto ao Porto novamente. Obviamente que hoje estou na TVI, feliz no meu 'bairro'. Mas não sei se será meu para sempre», remata, deixando em aberto uma possível mudança para a SIC, onde reencontraria a amiga. 

- Aos 32 anos, Ruben Rua continua solteiro... mas por pouco tempo!

Texto: Ricardina Batista com  Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: João Manuel Ribeiro e reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram