Rúben Rua
Comenta envolvimento amoroso com Cristina Ferreira

Nacional

Ruben Rua esclarece relação com a apresentadora, após rumores de um alegado romance.

Qui, 20/02/2020 - 13:37

Ruben Rua põe, finalmente, um ponto final nos rumores sobre um alegado romance com Cristina Ferreira.

O modelo e apresentador revelou, no programa Glitter Late Night, do Porto Canal, que apenas tem «a maior amizade e a maior admiração» por Cristina Ferreira e sublinhou que nunca se envolveram.

«Nem um beijo?»

«A Cristina Ferreira foi a tua madrinha televisiva, toda a gente sabe. Mas, algum dia na tua vida, a Cristina foi a tua madrinha à espanhola?», questionou Carina Caldeira. «Nem um beijo?», voltou a insistir.

«Não», respondeu Ruben Rua. «A Cristina é uma mentora, uma referência, um exemplo na televisão e na vida. Arrisco a dizer que vai ser sempre até ao fim. E é uma pessoa que eu tenho a maior amizade e a maior admiração. E eu não tenho por muita gente, infelizmente. Não sou uma pessoa com muitos amigos. Já fui muito dado, hoje não», acrescentou.

Ruben Rua disse que gosta «muito» de Cristina e contou como a conheceu. «Há dois momentos. Eu conheço a Cristina quando faço o Dança com as Estrelas (TVI). Estava na porta e vinha a senhora dona doutora Cristina Ferreira e diz ‘boa tarde’», lembra.

«E depois há o momento em que me estreio na TVI, quando faço o meu primeiro direto com a Rita Pereira e a Cristina no Oceanário, em Maio de 2016. Foi o pior direto dos últimos 20 anos, mas a verdade é que as coisas rolaram e foi assim que, de facto, nos conhecemos melhor», conta.

Por fim, o modelo revelou qual foi a última mensagem que trocou com a estrela da SIC.

«Mandei-lhe uma mensagem ontem e ela respondeu-me antes de eu entrar aqui, só que eu ainda não li. Antes desta, foi quando eu fiz anos.» O apresentador fez 33 anos no dia 8 de fevereiro.

 

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram