Ruben Rua
Apaixonado? Fãs dizem que sim e por quem!

Nacional

«Estou a sentir o cheiro de um novo romance no ar!»

Ter, 04/06/2019 - 17:19

Ruben Rua mostra-se, por diversas vezes, em trajes menores nas redes sociais. Essas publicações são merecedoras de milhares de gostos e deixam as fãs do modelo a suspirar. 

No entanto, esta terça-feira, dia 4 de junho, o apresentador do Like Me, da TVI, partilhou uma imagem que está a dar que falar por outro motivo, apesar de também surgir em tronco nu. A legenda escolhida pelo portuense dá a entender que este pode estar apaixonado e os fãs não tardaram em comentar o mesmo, acrescentando ainda quem poderá ser a sortuda.

«Linda, a gente se dá bem. Você pega no telefone, liga e diz: 'Estou pronta, vem!' Já parti para te buscar, estou a ir a cem. Hoje sou e você? E mais ninguém», lê-se, tratando-se de um excerto de uma música brasileira. 

«Eu apostaria na maravilhosa Luana Piovani»

Os seguidores do jovem não têm dúvidas: caso Ruben esteja apaixonado, a pessoa em questão será Luana Piovani, com quem apresenta o novo programa da estação de Queluz de Baixo.

«Estou a sentir o cheiro de um novo romance no ar», «Eu apostaria na maravilhosa Luana Piovani», «Deus queira que sim, Ruben e Luana formam um lindo casal», «Estou na torcida! Ruben e Luana, belíssimo casal», «Ruben e Luana, isso sim seria um casal» e «Luana Piovani liga e diz: 'Estou prontíssima, vem a correr» são alguns dos muitos comentários presentes na publicação. 

Veja a fotografia na nossa galeria. 

Recorde-se que também Manuel Luís Goucha sugeriu algo mais entre os dois apresentadores, quando estiveram no Você na TV! a promover o Like Me.

Luana Piovani está separada e Ruben Rua solteiro

Luana Piovani está separada do surfista Pedro Scooby há cerca de dois meses e, recentemente, descobriu que o brasileiro é o novo namorado da cantora Anitta. Já Ruben Rua está divorciado de Sofia Ribeiro desde o início do ano de 2012. Depois disso só foi avançado um suposto romance com a modelo Joana Fernandes, em 2017.

Ou seja, ao que tudo indica, estarão os dois livres para se amarem. 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram