Rúben Neves e Débora Lourenço
Vão ser pais pela terceira vez. Casal anuncia gravidez de forma original

Nacional

Rúben Neves e Débora Lourenço deixam fãs de boca aberta

Qua, 12/08/2020 - 09:01

Rúben Neves e Débora Lourenço vão aumentar a família! O futebolista, de 23 anos, e a mulher, de 29, estão à espera do terceiro filho e o anúncio, feito pelos dois nas redes sociais, não poderia ser mais original. 

O casal sentou em duas cadeiras os filhos mais velhos, Margarida, de três anos, e Martim, de um, e ao lado colocou um terceiro lugar. «Mais um. Fevereiro de 2021» é o que está escrito numa ardósia a giz.  

Por cima de Margarida está um balão com o número um e de Martim um com o número dois. Sobre o lugar ainda vazio está o número três.

Com o nascimento previsto para Fevereiro de 2021, Débora Lourenço entrará agora no segundo trimestre de gravidez. 

Os fãs ficaram radiantes com a novidade e encheram a caixa de comentários do jogador do Wolverhampton- equipa inglesa treinada atualmente pelo português Nuno Espírito Santo - e da mulher de mensagens de parabéns. 

«Que coragem», «Que venha com muita saúde», «Família linda» e «Os manos vão adorar» são apenas alguns dos exemplos. 

Veja as imagens na nossa galeria de fotos

Segunda gravidez foi anunciada na Disney

Já quando estavam à espera do segundo filho, Rúben Neves e Débora Lourenço pensaram ao pormenor no anúncio da gravidez, optando na altura por usar camisolas personalizas.

Com a Disneyland Paris como plano de fundo, o antigo jogador do FC Porto vestiu uma t-shirt com a palavra «pai» estampada. Já a de Débora Lourenço tinha as palavras «mãe e bebé».

Recorde aqui

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram