Rúben Da Cruz
Faz homenagem emotiva a Angélico Vieira [Vídeo]

Nacional

Rúben da Cruz, ex namorado de Sofia Ribeiro e Ana Moura, era um grande amigo de Angélico Vieira e prestou agora uma homenagem emotiva ao cantor.

Sáb, 12/10/2019 - 15:30

Passaram oito anos sobre a morte de Angélico Vieira, mas os amigos continuam a manter viva a a sua memória. É o caso do empresário Rúben da Cruz, que fez publicamente uma homenagem ao falecido cantor.

Nas redes sociais, o antigo namorado da atriz Sofia Ribeiro e da fadista Ana Moura partilhou um vídeo filmado durante a sua passagem por Antuérpia, na Bélgica, e no qual surge ao piano, a tocar Gostasses de Mim, uma das canções mais populares de Angélico Vieira. «Saudade», legendou, em forma de hashtag.

Veja aqui o vídeo partilhado por Rúben da Cruz

Angélico Vieira morreu, aos 28 anos, a 28 de junho de 2011, não tendo resistido aos ferimentos provocados por um grave acidente de viação. Se fosse vivo, completaria 37 anos no próximo dia 31 de dezembro.

Rita Pereira ouvida em tribunal

Rita Pereira foi ouvida, esta quarta-feira, por videoconferência, no Tribunal de Matosinhos, no processo em que se discute uma alegada burla a Filomena Vieira, a mãe de Angélico, e no qual Augusto Fernandes responde por burla qualificada e falsificação de assinatura.

Depois de faltar por duas vezes, a atriz testemunhou no julgamento, no qual revelou que Angélico não pretendia comprar o BMW – carro onde sofreu o acidente que o vitimou -, adianta o Correio da Manhã. A estrela da TVI garantiu ainda que o antigo namorado deixou dois carros no stand para vender e não para trocar por outra viatura.

Leia a entrevista exclusiva de Filomena Vieira, mãe de Angélico Vieira, sobre a morte do filho na revista VIP desta semana, já nas bancas!

Texto: Dúlio Silva com Redação WIN | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram