Rúben Da Cruz
DJ celebra vitória contra a Covid-19 : “Já posso ir para a rua”

Nacional

Ruben da Cruz, DJ e ex-namorado de Sofia Ribeiro, tem alta após vencer a Covid-19

Sáb, 31/10/2020 - 09:47

Ruben da Cruz está curado da Covid-19. O DJ e ex-namorado de Sofia Ribeiro anunciou a novidades nas redes sociais. «Hoje recebi a minha alta. Já posso ir para a rua fazer a minha vida normal. Para festejar vou comer este ovo kinder», disse.

 

Foi a 24 de outubro que Ruben da Cruz fez saber que tinha testado positivo ao novo coronavírus.

 

“Como partilhei convosco, mal tive alguns sintomas de gripe, decidi ligar para a Saúde 24, que prontamente me encaminhou para ser testado. Infelizmente, no pico desta pandemia, e como tantos milhares de portugueses, testei positivo à Covid”.

 

“Fiquei desde logo em isolamento. Para já, estou em casa e com alguns sintomas que espero que não piorem. Não acontece só aos outros”, alertou, revelando que desconhece como contraiu o novo coronavírus: “Não faço ideia como posso ter apanhado o vírus. Tomei sempre todos os cuidados que nos têm sido transmitidos, mas parece que infelizmente ninguém está totalmente a salvo. Por isso, protejam-se ao máximo, aos vossos, mantenham e reforcem os hábitos saudáveis, e tenham fé que tudo irá correr bem.”

 

Agradecimento a médicos e enfermeiros

 

Ruben da Cruz deixou um agradecimento especial aos profissionais de saúde: “Unidos, porém fisicamente afastados, vamos conseguir ultrapassar isto. E mais uma vez, um gigante obrigado a todos os profissionais de saúde que não têm mãos a medir e a todos vocês… Só mais uma batalha, Stay safe!”

 

 

 

Texto: Ricardina Batista e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram