Rúben da Cruz
Considera que não houve traição: “Já se falava que estava tudo terminado”

Nacional

Rubén da Cruz foi exposto pela mãe do filho, Filipa Falcão, por uma alegada traição.

Ter, 28/02/2023 - 21:30

Rúben da Cruz foi exposto no final da semana passada nas redes sociais pela ex-companheira, Filipa Falcão, quando esta disse que o rapaz a traiu. O DJ já veio a público reagir tendo acusado a ex-namorada de invasão de privacidade. Depois de muito se ter falado, Cinha Jardim revelou, esta segunda-feira, 27 de fevereiro, no ‘Dois às 10’, da TVI, que Rúben da Cruz e Filipa Falcão estavam a passar por uma fase tremida na relação e que a traição tinha acontecido durante um momento em que estavam chateados.

Mas não foi só a comentadora que revelou pormenores do fim da relação do ex-concorrente de ‘Big Brother’. Esta terça-feira, 28 de fevereiro, no ‘Manhã CM’, da CMTV, Duarte Siopa contou que o DJ considera que não tenha traído a mãe do filho. “Ontem não quis estar a dizer isso, hoje já sei que posso dizer. O Rúben e a Filipa não estavam bem. Inclusive já se falava que estava tudo terminado”, começou por revelar.

O Rúben neste momento nem sente que foi uma traição porque já tinha terminado com ela”, garantiu.

Entretanto, o DJ apagou as fotografias que tinha nas redes sociais ao lado de Filipa Falcão.

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos defendem Rúben da Cruz: “Ela não devia ter entrado no telemóvel e visto as mensagens”

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos comentaram, no ‘Dois às 10’, da TVI, a polémica de Rúben da Cruz e condenaram a atitude de Filipa Falcão. O apresentador reforçou que Filipa Falcão cometeu um crime ao invadir a privacidade de Rúben da Cruz. “O Rúben traiu e não é o unico. Mas a namorada entrou no Instagram dele, divulgou a intimidade dele, cometeu um crime e ninguém olha para isso. Ela não devia ter entrado no telemóvel e visto as mensagens”, condenou.

Cristina Ferreira também criticou o facto de Filipa Brandão ter tornado público o drama do casal. “Estamos a falar de uma coisa que dói muito a quem isto acontece. A mulher que percebeu que tinha sido traída, com um filho pequenino – aliás fez ontem um ano -, e de repente tem aquele choque que as suas desconfianças estavam certas. No momento deve ter pensado, por uma questão de vingança, ‘Agora o país vai ficar a saber o que fizeste’. Eu acho que se as pessoas pensassem um pouco nas coisas não fariam isto. Não há necessidade nenhuma de um país inteiro saber o que lhe aconteceu e de saber aquilo que ele é”, lamentou. Leia mais aqui.

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram