Rúben Aguiar
Após tentativa de homicídio, cantor poderá ter saído em liberdade

Nacional

Rúben Aguiar foi detido no aeroporto de Lisboa após ter tentado atropelar um camionista. O cantor ficou em prisão preventiva, mas poderá já ter saído em liberdade.

Seg, 17/07/2023 - 19:15

O cantor Rúben Aguiar ficou em prisão preventiva após ter sido detido, no aeroporto de Lisboa, por tentativa de homicídio. Em abril, o artista teve uma discussão com um camionista numa estação de serviço e acabou por atropelá-lo. Contudo, Rúben Aguiar disse que “nem sequer se apercebeu de lhe ter passado por cima com o carro” e abandonou o local. Agora, o cantor recorreu ao seu Instagram, este domingo, dia 16 de julho, para partilhar uma fotografia em Albufeira, dando assim a entender que terá saído da prisão.

Cantor acusado de agredir mulher. Veja o vídeo:

Leia ainda: Joana Diniz exibe corpo após retirar seis litros de gordura

Rúben Aguiar, conhecido por interpretar a “Música do Gago” está em prisão preventiva por suspeitas de tentativa de homicídio. O cantor foi detido no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, onde estava para apanhar um avião com destino ao Canadá. O cantor ia viajar devido a um concerto. Recorde-se que o alegado atropelamento cometido por Rúben Aguiar aconteceu no passado dia 18 de abril.

Liliana Filipa diverte-se sem Daniel e fãs caem-lhe em cima. Veja o vídeo:

De acordo com a Polícia Judiciária, o suspeito agiu ” de forma intencional e utilizando a viatura automóvel em que seguia, atropelou a vítima, passando o carro por cima da mesma”. A vítima, de 55 anos, sofreu fraturas nos membros inferiores e na cabeça, tendo sido assistida no hospital.

Percorra a galeria em cima e veja mais fotos de Rúben Aguiar.

Leia ainda: Cantor pimba preso por alegada tentativa de homicídio! Artista deixa mensagem aos filhos

Texto: Sofia Mendes; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram