Rosa Grilo
Viúva é desmentida em tribunal por nova testemunha

Nacional

Rosa Grilo esteve presente no Tribunal de Loures esta terça-feira, 1 de outubro, para a quarta sessão do julgamento.

Ter, 01/10/2019 - 21:30

Rosa Grilo e António Joaquim estão presentes no Tribunal de Loures esta terça-feira, 1 de outubro, para a quarta sessão do julgamento. A arguida explicou em sessões anteriores que foi ao supermercado com os angolanos que a tinham agredido e posteriormente assassinado o marido em casa. A arguida explicou que os agressores a mandaram entrar no supermercado para ir falar com duas conhecidas que se encontravam no local. Foi também levantar dinheiro, para «manter a normalidade».

«Não sei se fiz compras ou não», respondeu à juíza. Esta terça-feira, foram ouvidas as duas pessoas com quem Rosa Grilo falou no supermercado. Uma das testemunhas refere que a arguida estava na linha de caixas com «pelo menos um saco de areia para gatos e outras coisas que não me lembro no tapete da caixa.»

Sobrinha de Luís Grilo primeira a ser ouvida

A primeira testemunha a ser ouvida foi a sobrinha de Luís Grilo, Sandra Grilo, que falou sobretudo sobre o estado de espírito de Renato quando soube do desaparecimento do pai, aquando do aparecimento do corpo e atualmente... leia mais aqui

 

Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram