Rosa Grilo
«O meu filho não cortou só comigo e com os meus pais, cortou com toda a minha família»

Nacional

Rosa Grilo afirma que Renato, o filho que tem em comum com Luís Grilo, bloqueou toda a família materna, não querendo receber chamadas ou mensagens destes

Qua, 12/02/2020 - 20:55

Rosa Grilo telefonou para o programa Linha Aberta da SIC, desde a prisão de Tires, após ter enviado cartas. Depois de colocar em causa a investigação, a arguida no caso da morte de Luís Grilo falou sobre o filho, Renato, e sobre o facto de este se ter afastado da família materna.

 

"O meu filho não cortou só comigo e com os meus pais, cortou com toda a minha família. Cortou contactos com todos, madrinha, tias-avós, primas, amigos, etc. A minha afilhada, que é também madrinha do Renato, costumava ligar ao filho da Belinha, mas ele deixou de lhe atende o telefone», disse.

Desde julho que Renato não visita a mãe ou lhe atende as chamadas. Os pais da arguida alegam que o adolescente está a ser influenciado por Júlia Grilo, mas o advogado do adolescente nega. «A decisão [de não visitar Rosa Grilo] é da inteira vontade do Renato. Ele não visita a mãe por razões que só a ele dizem respeito. A partir de julho, agosto. Mas esta decisão está reflectida no relatório social que está juntos aos autos no processo tutelar no tribunal de menores de Vila Franca de Xira,  onde o Renato, a certa altura, afirma que não gosta de imposições. E que tanto a visita à mãe como aos avós é quando lhe apetecer, com estes termos. O Renato não se sujeita e não se quer sujeitar a que sejam outros a impor lhe a decisão", refere o advogado.

Leia mais aqui. 

 

Texto: Marta Amorim com Lusa | FotoS: Impala e DR

Siga a Revista VIP no Instagram