Rosa Grilo e António Joaquim
Amigo afirma ter assistido ao assassinato de Luís Grilo

Nacional

Homem que se diz amigo de António Joaquim, o amante de Rosa Grilo, entrega carta em tribunal, dizendo que assistiu ao assassinato de Luís Grilo

Ter, 28/01/2020 - 15:27

Um homem que se diz amigo de António Joaquim –  o amante de Rosa Grilo acusado da coautoria do assassinato do triatleta Luís Grilo – terá entregue uma carta em tribunal a contar ter assistido ao crime. A revelação foi feita no programa Linha Aberta, da SIC.

Este homem, que se identificou perante a Justiça, diz que quem matou o triatleta foi António Joaquim e Rosa Grilo. O homem terá pedido proteção, garantindo ter medo de António Joaquim, libertado em dezembro após a medida de coação ter sido alterada.

Caso esta nova informação se verifique e for tida em conta pelo tribunal, este pode ser um volte-face num caso que tem mantido o país em suspense.

O conteúdo desta carta é revelado pelo programa criminal da SIC. «Conheci o António no local de trabalho dele. Ele dava-me boleias até Alverca», diz, revelando que ficaram logo amigos. Assim sendo, este homem diz que também conheceu Rosa Grilo. Esta teoria é colocada em causa uma vez que António Joaquim alega que, para o trabalho, se deslocava muitas vezes de transportes públicos e não de carro, como a carta dá a entender.

Continue a ler este artigo aqui 

Siga a Revista VIP no Instagram