Rosa Grilo ataca família paterna do filho:
«O meu filho está a ser usado por vingança»

Nacional

Rosa Grilo escreveu mais uma carta que foi revelada no programa «Linha Aberta», na qual acusa a família de Luís Grilo de usar o filho, Renato, para vingança

Qui, 27/06/2019 - 16:09

Rosa Grilo considera que a família de Luís Grilo está a usar o filho, Renato, como forma de vingança. 

Foi, esta quinta-feira, divulgado o conteúdo de mais uma das cartas de Rosa Grilo, enviadas em exclusivo ao programa ‘Linha Aberta’, da SIC, apresentado por Hernâni Carvalho. Num documento onde a viúva do triatleta, Luís Grilo, responde a questões que lhe foram colocadas acerca da responsabilidade parental de Renato, Rosa Grilo aponta o dedo à postura dos avós paternos do filho, bem como a toda a família paterna.

«A questão que se tem discutido (responsabilidade parental) não devia sequer existir. O meu filho está a ser usado pela família paterna por vingança. A família paterna nunca fez parte da vida do Renato», refere a viúva, que está a ser acusada da morte do triatleta, crime que nega.

«O importante é o Renato», continua. «O importante é o melhor para ele e a sua recuperação. O importante é estar feliz e sentir-se amado, o que não acontece com a família paterna», aponta Rosa Grilo.

«É muito injusto para o Renato, pois não está feliz»

A viúva de Luís Grilo acaba mesmo por assumir que o filho não está feliz por viver com a tia paterna, irmã do triatleta. «É muito injusto para o Renato, pois não está feliz. Ele sente a falta do amor dos avós (maternos), além do pai e da mãe», sustenta. 


Continue a ler este artigo aqui  

Siga a Revista VIP no Instagram