Rosa Bela
Fãs à beira da loucura com as fotos sensuais em lingerie

Nacional

Rosa Bela exibe sensualidade vestida apenas com uma lingerie sexy

Sex, 10/07/2020 - 19:00

Rosa Bela esbanjou sensualidade nas redes sociais ao publicar uma imagem apenas em lingerie. A companheira de Carlos Areia deixou-se fotografar na praia, ao pôr-do-sol, apenas em cuecas e soutien e deixou os fãs à beira da loucura.

A atriz, que participou recentemente na novela A Herdeira, na TVI, recebeu imediatamente um comentário do namorado que, sem palavras, escreveu apenas «Ai...», seguido de um emoji de um boneco com corações nos olhos, demonstrando o amor que os une há vários anos.

Mas os fãs também não ficaram indiferentes aos atributos da atriz! «Maravilhosa! Que elegância esta miúda», escreveu um deles. «Deslumbrante e talentosa» e «linda» foram apenas alguns dos rasgados elogios que Rosa Bela recebeu.

Falta de oportunidades

Recentemente, Rosa Bela escreveu um longo texto nas redes sociais, no qual desabafou sobre a falta de oportunidades que tem em televisão.

«'Quando volta a fazer novelas?' Esta é talvez a frase que mais aparece na minha caixa de mensagens do Instagram. Não respondo, porque não sei qual é a resposta. Hoje decidi esclarecer algumas coisas sobre este assunto», começou por escrever.

«Se não faço mais novelas, é porque não me contratam, não me convidam! Se eu sei o porquê? Não sei, nem faço ideia, mas isso não depende de mim, infelizmente. Será preconceito? Talvez! Mas preconceito porquê? Porque comecei a ser 'conhecida' pela minha vida 'privada'?! E tudo o que ficou, os cursos teatrais, as experiências na mesma área não contam? Deixei de existir como atriz que já era?», questionou, revoltada.

«Por que é que não me podem dar a oportunidade de ser 'avaliada' pelo meu trabalho? Sempre trabalhei para alcançar os meus objetivos, nada me veio parar às mãos. Estudei e faço teatro há 10 anos como profissional, tentando sempre evoluir, experimentar, solidificar o meu trabalho e a minha vida, sem nunca me ter aproveitado do nome e da carreira do Carlos. Não tem sido fácil. Mas não desisto! Fica o meu desabafo e um agradecimento pelo vosso carinho e preocupação», concluiu.


Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Whoeyegot e reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram