Ronan Keating
Pede desculpa por traição de há sete anos

Internacional

O cantor admitiu ter enganado a ex-mulher, Yvonne, em 2009

Seg, 08/02/2016 - 15:34

Em entrevista recente, o cantor Ronan Keating referiu-se ao final da sua relação com Yvonne Connolly. Assumiu as culpas no sucedido, mas não se arrepende do final do casamento.

 

O cantor de 38 anos separou-se da mãe dos seus três filhos (Jack, 16 anos, Missy, 14, e Ali, 10) quando foi noticiado de que mantinha um affair com a bailarina Francine Cornell, acabando por se divorciar no ano passado.

 

Ainda em 2015, Ronan casou com a produtora de TV e modelo Storm Uechtritz.

 

“Não me arrependo do final do meu casamento com Yvonne, era o que eu queria. Obviamente, havia muito mais por trás do que um simples affair, o casamento já estava desfeito antes”, referiu Ronan Keating ao Telegraph. “Durante todos estes anos, mantive-me calado e assumi as culpas por inteiro, para salvaguardar os meus filhos e a minha ex-mulher. Mas já chega. Há muito mais por trás do que as pessoas alguma vez vão saber e é mesmo assim que deve ser. São sempre duas pessoas numa relação e se ela não funciona pode haver mais do que uma razão para isso”…

 

“Ninguém devia ter affairs. O ideal é seres homem e chegares a casa e dizeres ‘Desculpa, isto já não está a funcionar’. Mas somos fracos. Não fazemos isso”, revelou o ator, concluindo: “Magoei pessoas e lamento tê-lo feito, mas graças a isso encontrei a Storm e estou muito agradecido. Mas peço desculpa”.

 

Foto: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram