A mãe de Cristiano Ronaldo completou 60 anos no dia 31 de dezembro e comemorou a data na companhia de 45 familiares a bordo do Lobo Marinho, um dos navios mais emblemáticos da Madeira. Para assinalar estes festejos, Katia Aveiro partilhou uma fotografia com “Maria Dolores” – como se referiu à mãe –, a quem também  chamou “rainha da noite”. O grande ausente foi Cristiano Ronaldo, que teve de ir para Espanha para iniciar os trabalhos ao serviço do Real Madrid. 
 

O semanário Expresso acompanhou a família nestas comemorações e Dolores Aveiro confidenciou: “O Ronaldo disse-me que estou a ficar uma carcacinha. Sim, estou uma ‘cota’. Mas respondi-lhe ‘olha, filho, 60 não são 30’. Não me considero uma pessoa velha. Tenho 60, mas com um espírito jovem. E estou feliz e orgulhosa por ver a minha família bem. Não esperava chegar aos 60 desta forma. Estou agradecida”. O craque português ligou à mãe para dar os parabéns pouco antes das 23 horas, altura em que, numa sala privada do navio, Dolores Aveiro soprou as velas do bolo de chocolate. A primeira prenda acabou por ser um ramo de 61 rosas vermelhas – sim, mais uma do que a idade que comemorava. 

 

A família Aveiro, da qual se destacaram Katia e Elma, ouviu as 12 badaladas, assistiu ao fogo-de-artifício e cumpriu o ritual de acenar com dinheiro – dizem que dá sorte. Dolores Aveiro segurou em 150 euros e Elma em 100. Recorde-se que o preço estipulado, por pessoa, para um jantar neste navio era de 260 euros. A noite terminou com o clã Aveiro a assistir, na zona VIP, à final da Casa dos Segredos 5. 

 

Texto: Humberto Simões; Fotos: Impala e DR

Siga a Revista VIP no Instagram