John Travolta E Tom Cruise
Romance gay com mais de 30 anos

Internacional

Imprensa internacional garante que escondem paixão que se iniciou em 1985

Qua, 01/04/2015 - 00:00

É, provavelmente, a notícia mais polémica dos últimos anos. Abalou o mundo das celebridades, mais especificamente Hollywood, onde se concentram as estrelas dos filmes que encantam o Mundo. Envolve dois homens. E um relacionamento gay que, supostamente, ambos têm tentado esconder ao longo de três décadas. Parece o guião de mais um sucesso de bilheteiras, mas é a vida real de Tom Cruise e John Travolta.

De acordo com a revista Star, os dois atores mantêm uma suposta relação homossexual, que se iniciou nos anos 80. Ao longo dos anos, Travolta e Cruise já tinham visto os nomes associados a rumores de homossexualidade, mas esta é a primeira vez que o rumor junta ambos. Como tudo começou “John era literalmente obcecado pelo Tom”, conta uma fonte anónima à publicação. “Depois de o ver no filme Negócio Arriscado (1983), John fez com que o seu pessoal o metesse em contacto com o representante de Tom e explicou que estava ansioso por conhecê-lo. Tom ficou lisonjeado e, aparentemente, terá aceitado jantar com ele”, explica a fonte. De acordo com a publicação, este comportamento era comum em John Travolta, agora com 61 anos. Segundo a reportagem, Travolta, que tem licença de piloto comercial, preparou um dos seus aviões para viajar com Tom Cruise, de 52 anos, de Los Angeles até Portland, nos Estados Unidos da América, aproveitando a viagem para dar algumas dicas a Tom Cruise, que se preparava para filmar Top Gun.

Segundo a revista, a relação terá tido início num ginásio em Oregon, em 1985. Ainda de acordo com o artigo, terá sido Travolta a fazer com que Cruise se iniciasse na Cientologia. Apesar dos rumores de homossexualidade não serem novos para ambos, trata-se de uma dura notícia que envolve os dois atores. Ao longo dos tempos, Travolta tem levado os autores deste tipo de histórias a tribunal, de onde saiu sempre vitorioso. Por sua vez, Tom Cruise, que está prestes a estrear mais um filme da saga Missão Impossível, tem optado por manter-se afastado dos rumores. Outra das pessoas que mais tem sofrido com este escândalo é Kelly Preston, a mulher que está casada com John Travolta desde 1991, naquele que é visto como um dos casamentos mais estáveis de Hollywood. Tom Cruise, por sua vez, está neste momento solteiro, depois dos casamentos falhados com as atrizes Mimi Rogers, Nicole Kidman e Katie Holmes. John Travolta e Kelly Preston são pais de Ella, de 14 anos, e de Benjamim, de quatro. O casal teve mais um filho, Jett , que faleceu em 2009, com apenas 16 anos. Tom Cruise tem três filhos. Isabella, de 22 anos, Connor, de 19, adotados quando era casado com Nicole Kidman, e Suri, de oito, fruto do casamento com Katie Holmes.

Até ao momento, nem John Travolta, nem Tom Cruise reagiram à capa que fez estremecer Hollywood.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reuters

 

Siga a Revista VIP no Instagram