Rogério Samora
SIC vai substituir personagem do ator em “Amor Amor”

Nacional

A personagem de Rogério Samora em “Amor Amor” deverá ser substituída na novela da SIC. O ator está internado há mais de uma semana, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória.

Qui, 29/07/2021 - 16:00

A personagem de Rogério Samora em “Amor Amor” deverá ser substituída na novela da SIC. O ator, de 62 anos, está internado há mais de uma semana no Hospital Amadora-Sintra, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória, e só a evolução do seu quadro clínico ditará o seu destino na trama.

A NOVA GENTE sabe que para a história vai entrar Pepe, primo da personagem interpretada por Rogério Samora, que será interpretada por Miguel Guilherme. Este ator começa as gravações já para a semana.

O estado de saúde de Rogério Samora é “de gravidade extrema”, avançou esta semana uma revista, que adianta ainda que, “os exames revelaram danos cerebrais muito extensos e o mais certo é serem irreversíveis”.

O artista está “ventilado, com suporte de vida”, e desde o dia em que ocorreu a paragem cardiorrespiratória que “não houve evolução favorável”. “Foram feitos exames para se tentar apurar os danos cerebrais. As avaliações feitas às lesões neurológicas provocadas pela paragem revelam um cenário muito, muito complicado… O paciente teve vários minutos a ser reanimado e essa situação dificilmente vai ditar um desfecho feliz”, lê-se na TV Mais. Pode ler mais aqui.

Rogério Samora conta com apoio da ex-mulher

Rogério Samora tem a seu lado a ex-mulher, com quem se casou aos 19 anos e de quem se divorciou passados 13. De acordo com um jornal diário, é Leonor, bem como um dos primos do ator, que têm estado a seu lado nesta altura mais complicada.

Foram poucas as vezes que Rogério Samora se referiu à ex-mulher, dez anos mais velha. Quando deu uma entrevista a Daniel Oliveira para o programa “Alta Definição”, mencionou ter estado casado uma mulher que o “amava”. Pouco mais disse.

Numa outra ocasião, explicou que Leonor o “apanhou” numa fase em que “não estava ainda preparado para ser homem”.

Pode ler mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira com Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram