Rock In Rio
Cansaço e falhas técnicas tramam atuação de Katy Perry

Nacional

A norte-americana revelou cansaço durante o concerto, ao fim de já ter feito mais de 90 datas em todo o mundo com atual digressão.

Dom, 01/07/2018 - 21:05

À hora marcada e depois da atuação de Jessie J., Katy Perry subiu este sábado ao paco daquele que é considerado o «maior palco de música e entretenimento» do mundo, o Rock In Rio Lisboa.

VEJA: O estilo dos famosos no último dia do festival

Apesar de ter sido um dos maiores espetáculos de som, luzes e pirotécnica desta oitava edição do festival do Parque da Belavista, nem tudo correu bem durante a performance da norte-americana.

Em «Chained to the Rythm», um dos principais êxitos da cantora, o microfone deixou de emitir qualquer tipo de som na primeira metade da música, não se ouvido nada para além do coro.

Katy Perry chegou mesmo a ser apupada e assobiada durante quase um minuto, tempo em que, por muito que cantasse, os milhares que assistiram não conseguiram ouvir nenhuma parte do lírico. 
De realçar também a fadiga da intérprete de «Firework».

Foi em Lisboa que a neta de portugueses iniciou o encerramento da sua última digressão «Witness» que conta já com mais de 90 datas realizadas. 

Fotos: D.R. e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram