Rita Ribeiro
Operada de urgência

Nacional

Rita Ribeiro foi submetida a uma operação de última hora.

Sáb, 05/10/2019 - 19:00

Rita Ribeiro, de 64 anos, sofreu de apendicite aguda, que a levou a ser operada de urgência. Felizmente, correu tudo bem e a atriz da TVI já está a recuperar tranquilamente. A novidade foi avançada pela própria através de uma fotografia partilhada no Instagram com a pulseira do hospital.

«Apendicite aguda, operada de urgência! Correu tudo bem. Obrigada pela atenção e pelas mensagens de todos», escreveu Rita Ribeiro. Os seguidores da artista deixaram nos comentários várias mensagens de força.

«Rápidas melhoras», «desejo a continuação das melhoras, que tudo corra como deseja» e «que recuperes rápido», pode ler-se.

A apendicite é causada por uma obstrução no apêndice, que leva a um aumento da pressão, problemas com o fluxo sanguíneo e inflamação. Se o bloqueio não for tratado, o apêndice pode se romper e espalhar a infecção pelo corpo.

Como principais sintomas, a apendicite surge associada à perda de apetite, náuseas, vómitos, constipação ou diarreira, febre ligeira, inchaço do abdómen e incapacidade de eliminar gases.


Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

Siga a Revista VIP no Instagram