Rita Redshoes
A foto inédita da filha bebé a mamar ainda na maternidade

Nacional

Rita Redshoes mantém Rosa, de quase um ano, longe dos holofotes, mas abriu uma exceção para falar da experiência da amamentação

Qui, 01/08/2019 - 20:12

Rita Pereira, mais conhecida como Rita Redshoes, foi mãe a 22 de setembro do ano passado, mas tem evitado partilhar fotografias da filha nas redes sociais. Por forma a falar da boa experiência que tem vivido com a amamentação, a artista partilhou uma fotografia inédita de Rosa a mamar, tirada ainda na maternidade. Recorde-se que a menina veio ao mundo a 22 de setembro de 2018. 

«De 1 a 7 de Agosto celebra-se a Semana Mundial do Aleitamento Materno.
Sempre sonhei amamentar desde que pensei em ser mãe. Felizmente, passada meia hora da minha filha nascer, estava agarrada à minha maminha esquerda como uma linda carracinha e passado quase 1 ano ainda se mantém. Sei de muitas histórias de mães que decidem não amamentar porque simplesmente não podem ou querem e outras em que por algum motivo a interacção do bebé com o acto da sucção não corre bem. Há sempre quem possa ajudar neste último caso. Desde enfermeiras nos Centros de Saúde ao Centro do Bebé ou outras pessoas especializadas no assunto. 
Se querem muito amamentar, não desistam e procurem ajuda. 
Mas está tudo bem! Todas as mães são mães. Com ou sem leite. O amor, por si só, é muito nutritivo.
Um beijo grande a todas as recentes mães», escreveu Rita Redshoes, de 38 anos, no Instagram, na legenda da foto inédita.

A bebé, carinhosamente tratada por Rosinha, é fruto da relação que a cantora portuguesa mantém com o guitarrista Bruno Santos.


Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala e reprodução redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram