Rita Pereira
Troca Christian Louboutin por Primark após partir salto

Nacional

Saiba mais sobre o look exuberante de Rita Pereira que dividiu as opiniões do público

Ter, 18/12/2018 - 16:05

Rita Pereira estreou-se como anfitriã do programa Dança com as Estrelas, da TVI, a 9 de dezembro. Nesse mesmo dia, a apresentadora optou por calçar uns Christian Louboutin, uns sapatos franceses que custam à volta de 500 euros.

Apesar da qualidade, os sapatos acabaram por atraiçoar a apresentadora. O incidente não passou no pequeno ecrã dos espectadores, uma vez que tudo aconteceu durante uma atuação. «Estava sentada quando o salto partiu. Estava tranquilamente sentada», contou, no final da gala, à Maria.

A conclusão não demorou: «Os sapatos foram comprados por mim. Portanto, a partir de agora é Primark», riu-se, referindo-se à conhecida loja de pronto a vestir.

E prometido é cumprido. Para a segunda gala de Dança com as Estrelas, Rita Pereira usou mesmo umas botas de cano alto da Primark.

Questionada por uma seguidora na caixa de comentário do instagram de uma fotografia onde Rita exibe o look escolhido para a ocasião, a atriz confirmou: «Primark», respondeu.

A saber que um par de sapatos da Primark custa entre 10 a 50 euros.

- O exuberante look de Rita Pereira: Da coroa de flores à franja: o visual arrojado da apresentadora do Dança com as Estrelas

Texto: Márcia Alves; Fotos: Helena Morais e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram