Rita Pereira: Sexo no escurinho do cinema
O sítio mais louco onde a atriz já fez amor

Nacional

Rita Pereira faz confidências sobre a vida íntima. A atriz revela que já fez sexo no escurinho do cinema...

Qui, 18/07/2019 - 16:08

Rita Pereira surpreendeu ao revelar que já fez sexo no cinema, enquanto estava a ser transmitido um filme. Mas há mais: a atriz, de 37 anos, confidencia que havia mais pessoas na sala. Esta revelação foi feita durante o programa Fama Show, da SIC. Entrevistada por Iva Lamarão, para a rubrica «Perguntas Indiscretas», a mãe de Lonô não guardou segredo. 

«Qual foi o sítio mais louco onde já fizeste amor?», pergunta Iva Lamarão, durante o evento que distinguiu a atriz como uma das mulheres mais influentes de Portugal, que decorreu no Palácio da Foz, em Lisboa. 

«No cinema, com o filme a dar! Não é tipo, de repente, tenho um cinema só para mim... Não! », responde a namorada de Guillaume Lalung. «Foi nos tempos áureos», frisa, deixando Iva Lamarão impressionada. 

Mas as perguntas indiscretas não ficaram por aqui. «Já deste um beijo doloroso, um beijo difícil?», quis saber a apresentadora do Fama Show. 

«Ui muitos! Pessoas que não gosto - rapazes neste caso - tive de dar alguns [beijos]», admite Rita Pereira, desvendado que o truque é usar pastilha elástica e passar rapidamente para o pescoço.  

Rita Pereira é mãe de Lonô, de seis meses, fruto da relação com o produtor francês. Além de Guillaume Lalung, a jurada de A Tua Cara Não me É Estranha namorou com o cantor Angélico e com Miguel Mouzinho, atual namorado de Débora Monteiro.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala e  reprodução redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram