Rita Pereira
Revela segredos do seu vestido

Nacional

Atriz satisfaz a curiosidade dos fãs e da imprensa

Qui, 23/07/2015 - 15:58

Uma semana após a festa de verão da TVI, Rita Pereira revelou os segredos do vestido escolhido, satisfazendo a curiosidade dos fãs e da imprensa. 

 

A atriz escreveu um texto nas redes sociais, na qual revela que o modelo foi criado por Micaela Oliveira, inspirado num vestido Balmain. 


Leia aqui o texto que escreveu: 

"Afinal de quem é o vestido?!"
Esta foi a pergunta que mais vezes me fizeram ao longo da semana.
A curiosidade era muita.
Seria para assim poderem formar a sua opinião sobre se gostaram ou não do vestido, ou seria simplesmente para saberem quem é o estilista?!
E é aqui que entra a razão pela qual eu não desvendei logo quem tinha criado o meu vestido.
Vejo constantemente pessoas a opinarem sobre as roupas que são usadas em festas, consoante a marca da mesma. Algo que, na minha opinião, é errado. Sejam comentadores de TV, sejam bloggers, sejam mesmo colegas meus, porquê isso?! Porque é que formam uma opinião conforme a marca da roupa?!
As opiniões devem ser formadas pela peça de roupa em si, pela beleza, pela qualidade, pelo look, pelo outfit completo. Gostamos ou não gostamos da roupa que aquela pessoa usou?!
Eu adoro Balmain, gosto de Dolce&Gabbana, Prada, Malene Birger, Miguel Vieira, Nuno Baltazar, Faísca, Micaela Oliveira, mas não quer dizer que goste das coleções completas só porque foram feitas por eles, há peças com as quais muitas vezes não me identifico, das quais não gosto, jamais usaria. Não tem a ver com o estilista, mas sim com a peça em si.
Se o vestido for giro, se me assentar bem, se tiver a ver comigo, eu vou usar! Não me interessa quanto custa ou quem o concebeu, interessa-me sim sentir-me bem!
Chegamos então à resposta pretendida.
O meu vestido da festa da TVI, foi feito por duas Sras incríveis, com um enorme talento, que passaram três semanas agarradas a ele, a fazê-lo com todo o carinho, em trabalho de macramé e nós de marinheiro, supervisionadas pela estilista Micaela Oliveira. A Micaela criou este modelo para fazer-me uma surpresa pois, sabendo que eu adorava um vestido da Balmain, resolveu inspirar-se no mesmo e, com imensa técnica, que não é qualquer pessoa que sabe aplicar, criou este incrível vestido.
Já sei que vão dizer que copiou e blá blá blá, mas enganam-se, não é uma cópia pois não é algo que ela vá repetir e reproduzir. Inspirou-se num Balmain sim, mas para me fazer uma surpresa, à qual eu fico muito grata!!!
Quantas de nós não tivemos em pequenas vestidos feitos pelas nossas mães e avós que tiraram ideias das revistas ou da televisão?!
Muita gente adorou o vestido por achar que era Balmain, e agora que sabem que é de uma estilista portuguesa, da Micaela Oliveira, a vossa opinião mantêm-se?!
Mil obrigadas Micaela, eu amei!”

 

Fotos: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram