Rita Pereira
Quer ser mãe pela segunda vez e já sabe quando quer engravidar

Nacional

Rita Pereira sonha ser mãe pela segunda vez. Atriz revela aos fãs que já sabe quando quer engravidar

Seg, 07/06/2021 - 9:00

Rita Pereira que ter mais um filho e a data já está pensada. Esta revelação foi feita pela própria atriz, através de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, na sua conta de Instagram, na qual fez várias confidências sobre a sua vida pessoal.

“Gostavas de ter mais um bebé?”, questinou um seguidor. “Gostava e, se tudo correr bem, vou ter com certeza”, começou por responder, acrescentando ainda para quando está previsto engravidar: “Quando acabar a minha próxima novela”. Apesar de a TVI ainda não ter revelado detalhes sobre esta nova produção, Rita Pereira já revelou que as gravações começarão daqui a três meses, ou seja, no final do verão, o que poderá significar que terminarão em meados do próximo ano. Se assim for, a atriz poderá voltar a engravidar em 2022. 

Um outro seguidor questinou Rita Pereira se esta gostava de casar. “Eu não tenho muito bem a certeza se gostava de me casar, mas gostava de fazer uma grande, grande festa para celebrar o amor com o Guillaume. Isso sem dúvida, mas só quando passar a covid”, afirmou.

“Hoje em dia o meu maior problema é conseguir confiar”

Nesta mesma sessão de perguntas e respostas com os fãs, um dos internautas perguntou a Rita Pereira o que ela pensava sobre o facto de algumas pessoas a considerarem “arrogante”. A atriz fez questão de explicar: “Arrogante é uma pessoa que se acha superior a outra, que é presunçosa, que é ostentiva, e eu nao me considero nada disso”.

“As pessoas quando me conhecem acham-me arrogante, quando me conhecem nos primeiros minutos, porque eu não sou a pessoa que chego e recebo toda a gente com um grande sorriso, com um grande abraço, com muita felicidade”, disse, acrescentando ainda: “Já fui essa pessoa, mas hoje em dia o meu maior problema é conseguir confiar nos que acabo de conhecer e não gosto de me mostrar a qualquer pessoa, portanto, ao início, sou sempre um bocadinho fechada, o que é confundido com arrogância”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram