Rita Pereira
Pede presente insólito (e atrevido) a Guillaume Lalung

Nacional

Rita Pereira fez um pedido insólito (e atrevido) ao namorado, Guillaume Lalung. A atriz quer umas calças que têm uma abertura no rabiosque

Ter, 24/08/2021 - 09:14

Rita Pereira fez um pedido insólito (e atrevido) ao namorado. Segundo deu a entender nas redes sociais, Guillaume Lalung prepara-se para ir a Paris nos próximos tempos e a atriz mostrou-lhe uma fotografia do presente que quer que ele lhe traga.

Nas Instastories, Rita Pereira partilhou uma imagem de Beyoncé a exibir o seu traseiro com umas calças de ganga estilo 'western' da sua coleção Ivy Park, em parceria com a Adidas, lançada recentemente. O modelo tem uma abertura no rabiosque, deixando em evidência as curvas generosas da cantora que, na fotografia, veste ainda uma blusa azul e um chapéu estilo cowboy.

"Se quiseres trazer-me algo de Paris"

De acordo com a própria, esta coleção foi inspirada na sua infância passada no Texas, Estados Unidos, e nas histórias dos cowboys e dos conhecidos 'rodeos'. "Se quiseres trazer-me algo de Paris, aqui está uma ideia", escreveu a atriz da TVI, identificando Guillaume Lalung na foto. 

Estas calças, da coleção de Beyoncé, custam 140 dólares, ou seja, cerca de 120 euros (ver imagens na galeria).

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram