Rita Pereira
O reencontro amoroso com o filho no regresso a Portugal [Foto]

Nacional

Rita Pereira está de regresso a Portugal. A atriz esteve no festival Rock in Rio, no Brasil, e voltou esta segunda-feira para os braços do filho Lonô.

Ter, 08/10/2019 - 08:36

Rita Pereira regressou a Portugal esta segunda-feira, dia 7 de outubro, depois de ter marcado presença no festival Rock in Rio 2019, no Brasil. A atriz, de 37 anos, partilhou na rede social Instagram o momento carinhoso do reencontro com o filho Lonô, de 9 meses.

«A sonhar com este momento há uns bons dias. O voltar a casa agora tem um sabor diferente», escreveu Rita Pereira na legenda da fotografia onde aparece abraçada ao filho.

Veja a foto amorosa na nossa galeria.

«A melhor mãe que o Lonô podia ter»

Os fãs da atriz não perderam tempo e rapidamente a publicação encheu-se de rasgados elogios aos dois. 

«Um filho pesa muito. Está na melhor fase!», «Que ternura!», «Que imagem real tão bonita!», «Que fofinho lindo!», «Miminhos bons», «Sejam felizes!», «A melhor mãe que o Lonô podia ter! Saudades também são saudáveis!» lê-se.

Pedro Carvalho, Sílvia Rizzo, Gisela João e Luís Borges também comentaram a fotografia amorosa e ficaram surpreendidos com o tamanho de Lonô: «Esse gordo fofo está enorme!»

Lonô é fruto da relação de Rita Pereira com o basquetebolista Guillaume Lalung. A relação entre os dois começou em 2014. Lonô nasceu em dezembro de 2018. 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Redes sociais.

 

Siga a Revista VIP no Instagram