Rita Pereira
Namorado não trabalha "há nove meses". Atriz apoia Movimento Sobreviver a Pão e Água

Nacional

Rita Pereira apoia Movimento Sobreviver a Pão e Água e fala sobre a situação do namorado, Guillaume Lalung, que é produtor de eventos e está sem trabalho

Ter, 01/12/2020 - 20:00

Rita Pereira já assinou a petição do Movimento Sobreviver a Pão e Água, que já soma quase 40 mil assinaturas. A atriz juntou-se à ação que pede ajuda ao Governo para os sectores da restauração, hotelaria, cultura e animação noturna, que, em tempos de pandemia, enfrentam uma grave crise e que tem em Ljubomir Stanisic uma das vozes mais ativas. 

"Assino esta petição não só por ser artista, mas também por ter um 'marido' em casa, produtor de eventos, que está há nove meses impedido de trabalhar", justificou Rita Pereira, referindo-se ao namorado, Guillaume Lalung. "Não entendo porque posso viajar num avião cheio de gente, fechada durante oito horas (por exemplo), mas não posso ir a um bar onde estarei sentada, a ouvir música e a beber um copo entre as 23h e as 02h da manhã. Não entendo"; acrescentou.

Figuras públicas manifestam-se

Dânia Neto, João Baião, José Figueiras, Mónica Sintra, Micaela e Joaquim Nicolaupartilharam vídeos nas redes sociais de apoio a Ljubomir Stanisic e aos outros empresários que estão em greve de fome, em frente à Assembleia da República.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram