Rita Pereira
Mostra-se a tomar banho com o filho e é arrasada

Nacional

Rita Pereira partilhou um momento do seu dia com os fãs e acabou por ser alvo de comentário negativos

Dom, 05/04/2020 - 09:00

Rita Pereira é uma das figuras públicas que se fechou me casa mesmo antes de ser decretado Estado de Emergência por causa do novo coronavírus. Aliás, a atriz foi uma das primeiras a apelar para que todos fiquemos em casa. Festejou o aniversário em casa (13 de março), com o namorado, Guillaume Lalung, e o filho, Lonô, mostrando que mesmo quando lhe apetecia sair e festejar, preferiu ficar em casa afastada dos pais e irmã para os proteger. E é assim que se tem mantido, tentado distrair-se destes tempos menos fáceis.

Através das redes sociais, Rita Pereira tem mostrado o que tem feito e partilhado momentos mais íntimos na Internet, sabendo da importância que as mesmas têm nesta altura para distrair quem está em casa.

Neste sábado de manhã, a atriz partilhou duas imagens onde aparecia a tomar banho na banheira com o filho, Lonô, de um ano e três meses. «Manhã do 25° dia de quarentena. Continuamos em casa. Com vontade de estar com a família, com os amigos, ir a restaurantes, passear na praia, ir passar a Páscoa a um turismo rural no Alentejo...sei lá...Na verdade apetece-nos tudo o que não podemos fazer. Mas será tudo isso mais importante do que a vida?! Sim, porque a nossa vida e dos nossos familiares depende das nossas atitudes e opções portanto, Malta!! A única coisa importante agora é ficar em casa em segurança. Temos muito tempo para fazer tudo isso quando isto passar, ok? Saúde para todos» escreveu na legenda da imagem.

«Nua com um inocente!»

Mas se para alguns internautas a imagem ternurenta de mãe e filho era digna de capa de revistas (tal como a atriz a publicou), para outros nem por isso. E valeu-lhe alguns comentário menos positivos. «Que parvoíce do novo riquismo, estas atitudes vão começar a acabar, pois o mundo vai ter que ser diferente e este dito " jet set " vive deste bla bla bla. Alguém da minha família faria uma coisa destas? Nua com um inocente!!!!», escreveu um internauta.

Muitos outros seguidores insurgiram-se e defenderam a atriz. «Qual é o seu problema?? Você tem uma mente muito preversa. Quem desconfia não é certo....», defendeu uma fã. 

 

Leia a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Revista VIP no Instagram