Rita Pereira
Filho fala com toda a gente na rua: “Quero passar despercebida e ele não deixa”

Nacional

Rita Pereira conta história caricata sobre o filho, Lonô, de dois anos e meio.

Sex, 17/09/2021 - 19:30

Rita Pereira quer mesmo voltar a ser mãe em breve. A atriz, de 39 anos, já tinha falado sobre este desejo nas redes sociais mas agora, em conversa com a Maria, confessa que até a “nova casa já contempla” um quarto a pensar no segundo filho.

A artista assegura que o facto de estar quase a fazer 40 anos (fará em março de 2022) a deixa com alguma “pressa” em relação a este assunto. “Não é por mim. Sinto-me ótima, perfeita, melhor do que nunca. Mas é a pensar no futuro dele e por querer estar mais anos perto dele”, começa por dizer à referida revista, à margem do evento “Magnum x Gonçalo Peixoto“, que se realizou em Cascais na terça-feira, 14 de setembro. 

“Eu já sei o que é estar grávida e sei que consigo fazer tudo”

Rita Pereira quer engravidar assim que terminar de gravar a novelaQuero é Viver“, da TVI, cujas gravações arrancaram nesta quinta-feira, 16. Apesar de ter uma vida estável, há outra segurança que a deixa mais tranquila. “Eu já sei o que é estar grávida e sei que consigo fazer tudo. Eu não sabia, nenhuma mulher sabe como vai ser a gravidez. Eu quis mexer-me e o meu corpo permitiu. Sabendo isso e que o meu corpo recuperou rápido, volto a trabalhar logo a seguir”, atira, acrescentando: “Agora já sei que um, dois meses depois consigo voltar a uma nova novela.” 

“Fala com toda a gente na rua, eu quero passar despercebida e ele não deixa”

Aquela que é uma das estrelas da estação de Queluz de Baixo contou-nos também como está o filho Lonô, de dois anos e meio, fruto da relação com Guillaume Lalung. “Tem três línguas na cabeça, francês, português e inglês, então ainda não constrói frase. Expressa-se perfeitamente, mas ainda não há construção completa de frases, tenho de estar sempre a adivinhar”, revela.

O menino é, segundo a mãe, “um miúdo muito tranquilo e come imenso”. “Come coisas supersaudáveis, tive a sorte de ele gostar. Fala com toda a gente na rua, eu quero passar despercebida e ele não deixa. Diz: “Hi! hi! hi! (‘Olá’, em inglês)”… vamos ver o segundo. Dizem que quando temos sorte no primeiro, lá se vai o segundo”, remata, a rir às gargalhadas. 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Helena Morais e redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram