Rita Pereira
Fala sobre a relação com Guillaume Lalung: «não há casal que concorde em tudo»

Nacional

Rita Pereira manifestou publicamente o amor pelo namorado, Guillaume Lalung, numa rara publicação onde fala de amor

Qua, 15/01/2020 - 17:50

Rita Pereira quebrou a rotina nas redes sociais e acabou por surpreender os fãs com uma publicação especial. A atriz da TVI deixou uma declaração de amor ao namorado, Guillaume Lalung, e contou alguns pormenores acerca do relacionamento dos dois. 

Foi na legenda de uma fotografia, onde surgem os dois abraçados, que Rita Pereira desabafou. «Não há casal que não discuta. Não há casal que concorde em tudo. Não há casal que, por vezes, não tenha de respirar fundo e pensar sobre o amor. O amor, para mim, não é tentares encontrar uma pessoa perfeita, isso não existe», começou por escrever.

«O amor é conheceres todos os defeitos daquela pessoa e conseguires adaptar-te e viver com eles. Viveres com os seus defeitos. Ele tem defeitos, eu tenho (muitos) defeitos, mas conseguimos fazer com que o nosso amor seja mais forte e importante do que tudo o que gostamos menos um do outro», acrescenta. 

Foram inúmeras as mensagens deixadas na caixa de comentários por parte dos fãs. «Amar é exatamente isso. É respeitar e aceitar», «Simples assim... quem nunca? Disseste tudo sem grandes rodeios. Beijinhos» e «Muito fofos. Sejam sempre muito felizes», são alguns dos exemplos. 

Veja na nossa galeria de fotos a imagem amorosa do casalinho

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram