Rita Pereira
Fala de uma das cenas que mais lhe custou gravar enquanto atriz: “duro e emotivo”

Nacional

Rita Pereira recordou uma das cenas que, para si, foi das mais “duras” de gravar equanto atriz: “Tinha perdido a minha avó há pouco tempo com a mesma doença da personagem”

Sáb, 22/05/2021 - 16:00

Rita Pereira recordou uma das cenas mais difíceis que fez numa novela. Na história de “A Única Mulher”, que foi transmitida na TVI entre 2015 e 2017 e que está novamente em exibição no canal, a personagem da atriz Luena, perde a mãe, Lurdes, interpretada por Cucha Carvalheiro.

Rita Pereira partilhou nas InstaStories essa cena, em que a mãe morre à frente de Luena, vítima de Alzheimer. Foi também nesta ferramenta do Instagram que a atriz confessou que foi “muito duro e emotivo”, uma vez que a avó tinha morrido recentemente, e vítima da mesma doença. 

“Lembro-me perfeitamente de gravar estas cenas. Foi um dia muito duro e emotivo. Tinha perdido a minha avó há pouco tempo com a mesma doença da personagem, Alzheimer”, contou, mostrando-se orgulhosa por ter contracenado com Cucha Carvalheiro e com a atriz que desempenhava a cuidadora de Lurdes: “Um orgulho enorme ter trabalhado com estas duas atrizes”.

Recorde essa cena de “A Única Mulher” aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e Divulgação TVI

 

Siga a Revista VIP no Instagram