Rita Pereira
De regresso a Portugal, assume fragilidades: “Ser mãe é super difícil”

Nacional

“É difícil, é muito difícil”, diz a atriz Rita Pereira.

Qui, 29/02/2024 - 21:40

Manuel Luís Goucha conduziu, na passada quarta-feira, 28 de fevereiro, mais uma emissão do seu programa da tarde. A convidada especial foi Rita Pereira, que concedeu ao apresentador uma conversa bastante intimista sobre o seu percurso pessoal e profissional.

Veja ainda: O motivo que o fez procurar um psicanalista:”Envergonho-me por aqui estar

“O que é ser mãe para ti?”, questionou o condutor do formato, durante a conversa. “É difícil, é muito difícil (…) Ser mãe é super difícil. Ser mãe é… eu penso várias vezes que todas as palavras que eu estou a dizer à frente do meu filho, seja para ele ou não, estão a entrar, ele está a absorver”, confessou, em lágrimas.

“Então é tentar ser o exemplo e acima de tudo que ele absorva tudo aquilo que eu gostaria que um homem fosse (…) Eu gostaria que ele fosse um homem… principalmente com empatia porque acho que é importantíssimo”, revelou.

“Emociono-me porque realmente é um papel super importante que me mudou, que me fez acreditar noutras coisas e que eu estou a adorar. Eu quero acima de tudo prepará-lo para a vida e que seja uma boa pessoa, uma pessoa que consiga ser feliz e fazer os outros felizes”, explicou.

Vale referir que Nonô é o primeiro filho da atriz, fruto da sua relação amorosa com Guillaume Lalung. O casal está junto há nove anos e foi, recentemente, alvo de rumores de uma suposta traição por parte do empresário francês.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: TVI/Nuno Moreira

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram