Rita Pereira
Atriz tenta ajudar Jessica Athayde mas comete gafe

Nacional

Atriz está a ser arrasada nas redes sociais «Geografia não é o seu forte»

Dom, 26/08/2018 - 17:39

Jessica Athayde recorreu às redes sociais para pedir ideias de sugestões para passar um «dia cinzento» em Montreal, no Canadá. Rita Pereira apressou-se a ajudar a amiga, mas acabou por cometer uma gafe geográfica. 

«Canadas Wonderland! Melhores montanhas russas do mundo (é agora que perdes o medo!)», aconselhou a atriz, acrescentando: «Cataratas de Niagara / Mount Royal Park / Exposição da Barbie». 

Rapidamente choveram comentários a chamar à atenção de Rita Pereira para a distância das sugestões, dado que Montreal fica a cerca de 700 quilómetros das Cataratas do Niágara e a uma média de seis a sete horas de distância de carro. 

«Geografia não é o seu forte», escreveu um seguidor. «Querida o Niágara é em Toronto. Tem noção de que Montreal ainda e distante certo?», acrescentou outro fã. «Canada's Wonderland fica a mais ou menos 558 km de Montreal», lê-se ainda. 

Na fotografia em que pede sugestões de atividades para passar um dia em Montreal, Jessica Athayde mostra-se em roupa interior bem reduzida. Algo que também chamou à atenção dos fãs, que fizeram questão de elogiar a boa forma da namorada de Diogo Amaral. 

 

NÃO PERCA: Férias de Jessica Athayde arruinadas 

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram