Rita Pereira assume que é Guillaume Lalung quem toma conta do bebé
«Dormem na sala, para eu não acordar»

Nacional

A recém mamã está a lidar muito bem com o novo papel da sua vida. Encantada com Lonô, Rita Pereira prefere dormir longe do menino, para conseguir descansar.

Sex, 18/01/2019 - 16:00

Após ter-se estreado na maternidade, a 27 de dezembro, Rita Pereira já está de regresso às suas rotinas habituais. De recordar que apenas 10 dias depois de ter dado à luz, a atriz voltou ao «plateau» de Dança com as Estrelas, onde encantou a dançar.

Se, para uns, o verdadeiro «feito» mereceu muitos elogios, para outros, nada mais foi do que ato irrefletido criticável. Ainda assim, a apresentadora «das danças» aproveitou a sua presença no programa Você na TV, esta sexta-feira, dia 18, para esclarecer que só o fez mediante autorização médica. «As pessoas têm de perceber uma coisa: eu não deixei o meu filho para ir trabalhar. Eu só gravo aos domingos, três horas por noite. No resto dos dias, ele está comigo. E há outra coisa a referir. Ele tem um pai. Ou eu tenho um super homem em casa ou tenho um pai normal, que faz as coisas que deve fazer», defendeu-se.

 

Mãe por turnos

Certo é que Rita Pereira está habituada a lidar com as críticas e parece mais segura do que nunca. Sobre o novíssimo papel de mãe, a atriz desvendou algumas curiosidades e contou como gere a rotina com o namorado, Guillaume Lalung.

Avessa a abordar questões relativas à intimidade, a recém mamã começa por revelar que, lá em casa, a divisão de tarefas está instalada. Assim, dorme sozinha, num espaço isolado, onde o barulho do bebé não interfira com o seu descanso. «Tenho que dormir oito horas diárias, deito-me às 23h00. E de repente isso não acontece e tenho que marcar alarme de três em três horas. Tenho alguma dificuldade em dormir ao lado dele [bebé]», desvendou, pouco depois.

Sempre elogiando o pai maravilhoso que o basquetebolista é, Rita Pereira conta que o casal decidiu tomar conta de Lonô por turnos. «Ele [o namorado] como não trabalha logo de manhã, faz o turno das 02h00 às 06h00. Dormem na sala, para eu não acordar. Inicialmente íamos os dois dormir e acordávamos à vez. Mas não resultou. Ele é incrível e deu-me esta ideia. Depois ele vai dormir e eu fico com ele», concluiu.

Texto: Tânia Cabral: Fotos: DR e Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram