Rita Ferro Rodrigues
Partilha fotografia rara: «Amor da minha vida»

Nacional

Rita Ferro Rodrigues é muito reservada no que toca à família. No entanto, abriu uma exceção esta quinta-feira, 23 de maio.

Sex, 24/05/2019 - 09:06

Rita Ferro Rodrigues partilhou uma fotografia, esta quinta-feira, dia 23 de maio, da filha mais velha, Leonor, de 16 anos, abraçada ao cão da família. Trata-se de uma publicação rara da apresentadora, uma vez que é muito reservada no que toca à família.  

Aproveitando o momento enternecedor, Rita deixou uma frase carinhosa. «A minha filha querida. Amor da minha vida», lê-se na imagem revelada no Instagram.

Este é um momento raro e, de forma a manter a jovem no aninimato, Rita Ferro Rodrigues colocou uma desenho em forma de coração por cima da cara da descendente. Ainda assim, o carinho de Leonor pelo animal de estimação está à vista.

Rita Ferro Rodrigues é ainda mãe de Eduardo, de sete anos. A filha mais velha é fruto da sua anterior relação com o jornalista Daniel Cruzeiro e o menino é filho de Rúben Vieira, atual marido. O assistente de realização é também pai de Miguel, de 15 anos, fruto de uma relação antiga. 

- Rita Ferro Rodrigues partilha fotografia retirada do baú das memórias 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram