Rita Ferro Rodrigues
Dá beijo apaixonado ao marido durante a emissão da gala Quinas de Ouro

Nacional

Rita Ferro Rodrigues e Rúben Vieira protagonizaram um beijo apaixonado durante a emissão televisiva da gala Quinas de Ouro esta segunda-feira, dia 2 de setembro.

Qua, 04/09/2019 - 09:40

 

Rita Ferro Rodrigues foi um dos rostos presentes na gala Quinas de Ouro, que se realizou esta segunda-feira, 2 de setembro, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, gala essa à qual ninguém ficou indiferente. Foi precisamente durante a emissão televisiva do evento que Rita Ferro Rodrigues teve um momento carinhoso com o companheiro, Rúben Vieira, que se encontrava a trabalhar, uma vez que a gala da Federação Portuguesa de Futebol estava a ser produzida pela Coral Europa, para a qual Rúben trabalha.

Foi no meio de toda a confusão de diretos e emissão televisiva que Rita se chegou ao pé do companheiro e lhe «roubou» um beijo apaixonante que acabou por ser captado pelas objetivas dos fotógrafos presentes no local.

Estas demonstrações de amor entre os dois são uma constante tanto que Rita Ferro Rodrigues partilha várias vezes fotografias nas quais surge ao lado de Rúben. Houve até mesmo um dia em que a ex-apresentadora surpreendeu o companheiro em direto n'O Programa da Cristina, na SIC.

Clique aqui para ver os looks da gala Quinas de Ouro!

«A partir de agora vou passar a ser a mulher do Ben»

Desde que passou a integrar a equipa de Cristina Ferreira na SIC que Rúben ganhou um outro destaque e passa mais tempo em frente às câmaras. É a partir deste momento que o assistente de produção passa ser conhecido ficando assim Rita Ferro Rodrigues a ser conhecida como «a mulher do Ben», tal como a própria afirmou n'O Programa da Cristina do passado dia 27 de fevereiro.

«Eu antes de conhecer a Rita já conhecia a filha dela. A Rita inventou um incêndio por causa da Leonor», conta.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Nuno Moreira e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram