Ricky Gervais
Ameaçado de morte, e antes de viajar para Portugal, humorista reforça segurança nos espetáculos

Internacional

Ricky Gervais, que traz a digressão Armageddon a Portugal em outubro, está a ser ameaçado de morte.

Qua, 14/06/2023 - 11:00

Mais vale prevenir do que remediar é um ditado bastante popular e parece ser uma máxima de Ricky Gervais. O famoso comediante britânico, de 61 anos, decidiu aumentar a segurança numa altura que está prestes a iniciar mais uma digressão no Reino Unido. Em causa estão as ameaças de morte de que tem sido alvo.

Leia ainda: Irina Shayk acusada de se “atirar” a Tom Brady

Existem rumores de que Ricky Gervais está preocupado com o que lhe possa acontecer na sequência da digressão de Armageddon pelo Reino Unido. Tudo por causa de algumas piadas bastante controversas. Ainda recentemente, em Los Angeles, Estados Unidos da América, o humorista foi protegido por um “anel de aço” devido ao receio de ser baleado em palco.

Ameaças à vida do humorista

“Ricky foi informado de que foram feitas ameaças à sua vida. As mesmas não lhe foram mostradas, mas disseram que foram enviadas cartas muitos perturbadoras para si”, conta fonte próxima do humorista ao The Sun. “Ricky está ciente dos perigos e pode pagar a qualquer segurança que deseje”, acrescenta.

Veja também: Fez mais de 50 filmes, mas só gosta de quatro

Com um património de 156 milhões de euros, Ricky Gervais viu a conta bancária aumentar em mais 1,6 milhão de euros. Isto depois da atuação no Hollywood Bowl, EUA. Que representa um novo recorde de show de bilheteira alcançado por um britânico. Estima-se que Ricky Gervais vá aproveitar os espetáculos para fazer piadas sobre o líder nazi, Adolf Hitler. E a digressão, que passará pela Altice Arena a 23 de Outubro, ocorre pouco tempo depois de outro humorista, Dave Chappelle, ter sido atacado em palco por um homem. Que tinha uma réplica de um revólver que continha uma lâmina.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Shutterstock

Siga a Revista VIP no Instagram