Estão juntos há alguns meses, mas só agora é que começaram a aparecer juntos em eventos. Recentemente, Ricardo Sá e Índia Branquinho, também atriz, fizeram uma viagem romântica a Paris, uma espécie de lua--de-mel para comemorar o 30.º aniversário do ator que falou, em exclusivo, à VIP sobre a nova namorada e dos seus projetos profissionais. 

VIP – Há quanto tempo namora com a Índia Branquinho? 
Ricardo Sá – Há uns meses. 

Como é que se conheceram?
Prefiro não responder e guardar esse momento para a nossa privacidade. 

Quem é que se declarou primeiro? Como é que recorda esses momentos? 
Todos os momentos são bons. Penso que numa relação todos os momentos contam e devem ser aproveitados ao máximo pelos dois.
 
Estiveram recentemente em Paris. Como é que correu a viagem? Foi uma espécie de lua-de-mel? 

Sim, aproveitámos o meu 30.º aniversário para fazermos uma viagem e escolhemos a cidade francesa, Paris, como destino. Não estamos nada arrependidos da escolha!

O que é que gostaram mais em Paris?
Frequentámos o bar de jazz music ao vivo no Duc de Lombards e o famosíssimo Café de Fleur. Visitámos alguns museus como o Louvre, Pompidou, Picasso... Apreciar a Torre Eiffel à noite e andar pela cidade de Paris nas fantásticas trotinetas limebike um veículo alternativo e mais ecológico. 

O que é que aprecia mais nela?  
A companhia e apoio dela, é o melhor que posso pedir nesta fase em que ando a preparar vários projetos profissionais.

Como é que se sente?
Posso dizer que me sinto bem e feliz. 

 Já têm projetos de vida em comum?
Estivemos juntos há pouco tempo em Paris e em breve faremos outra viagem, talvez até Nova Iorque, mas por agora quero me dedicar em fechar mais uma nova música Virar a Página. 

O que é que o Ricardo está a fazer profissionalmente? 
Acabei de lançar uma nova música e ando a preparar outras que vão sair em breve. Este ano irá sair um filme realizado por Artur Ribeiro e produzida por Ana Costa/Cinemate nos cinemas. Tive a sorte de fazer parte de um grupo de trabalho extraordinário no Mar da Noruega, a bordo de um bacalhoeiro durante um mês. Fiz grandes amizades e o filme irá ser um sucesso. Aprendi tanto com os outros atores. Foi algo maravilhoso! Paisagens lindíssimas. Navegamos no meio dos Fiordes. Vimos a aurora boreal três vezes. Também gostei muito de fazer a série, realizada pelo Joaquim Leitão. Foi filmada cá em Portugal. Diverti-me muito ao fazer todas as cenas e tenho a certeza que o público vai assistir a todos os episódios com muito entusiasmo. Para além disso, tenho vários projetos em mãos em publicidade e teatro, mas de momento não posso falar muito sobre isso. 

Lançou recentemente uma música no Youtube. Como é que a define?
Love is the Answer! Era uma coisa que gostava de fazer há algum tempo – lançar música em inglês – e finalmente esse projeto aconteceu em colaboração com os Ninja Kore. É uma música eletrónica com influência pop e drum and bass. 

Texto: Carla Vidal Dias; Fotos: Impala e DR  

Siga a Revista VIP no Instagram