Ricardo Pereira
Passa férias de luxo com a mulher, nas Maldivas, no 4º melhor hotel do mundo

Nacional

Ricardo Pereira fez as malas e viajou até às Maldivas na companhia da mulher, Francisca. O casal está instalado num resort de luxo, onde uma noite custa mais de 2000€

Qui, 22/04/2021 - 16:20

Depois de terminadas as gravações de Amor Amor, da SIC, Ricardo Pereira fez as malas e rumou às Maldivas na companhia da mulher, Francisca. Nestas férias a dois, o casal está instalado numa unidade hoteleira de luxo: o Niyama Private Islands Maldives. O resort oferece vários serviços aos clientes e não é para todas as bolsas. 

O valor de uma villa idêntica à que Ricardo Pereira tem partilhado nas redes sociais, vai de 1938,00 a mais 3 mil euros por noite, com pequeno-almoço e jantares incluídos. E as comodidades são muitas: sala de estar, espreguiçadeira na água, banheira de hidromassagem e um grande deque exterior com uma piscina privativa de beiral infinito.

Niyama Private Islands Maldives ocupa o 4.º lugar dos "Melhores Resorts do Mundo" nos prémios Condé Nast Traveler Reader’s Choice Awards, e o 2.º lugar nos "Melhores Resorts Oceana Índico". Além de um SPA aberto 24 horas por dia, conta com ginásio, discoteca e vários restaurantes, sendo um deles subaquático, o Subsix, localizado a 6 metros abaixo do nível do mar.

Veja o vídeo:

Ricardo Pereira em boa forma física

Ricardo e Francisca Pereira têm aproveitado a estada nas ilhas do Índico para aproveitar o sol e mergulharem nas águas cristalinas, fazendo ainda vários passeios de bicicleta. Amantes de desporto, os dois não descuram a boa forma física e mostraram-se a treinar em conjunto, tendo como pano de fundo uma paisagem de cortar a respiração.

Veja o vídeo:

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram