Ricardo Pereira
Novo projeto televisivo em mãos

Nacional

O ator está radiante não só com a novidade da gravidez, mas também com as mudanças na sua vida profissional

Ter, 11/07/2017 - 14:20

Ricardo Pereira está prestes a ser pai pela terceira vez, porém não é apenas a paternidade que está a deixar o apresentador de sorriso no rosto. O ator vai apresentar um novo programa da Globo intitulado “Sintonize”, programa que será emitido em exclusivo para Portugal.

 

O formato vai mostrar o melhor da música brasileira e portuguesa através de entrevistas, videoclipes e fotografias. Os ‘hits’ mais ouvidos do momento ao lado dos grandes sucessos que marcaram a indústria musical no passado. Uma variedade de estilos musicais, que vai do rock ao pop, passando pelo hip hop, samba ou sertanejo.

 

“Estou muito feliz”

 

“Estou muito feliz porque ‘Sintonize’ é um programa vivo, com vídeos, muita luz, com muita energia e com clipes de música muito bem-feitos. Além disso, vamos bater um bom papo, ter grandes conversas com os convidados”, contou o ator.

 

“É um programa pensado para um público muito diverso, que fala sobre música, mas não somente sobre esse tema. Traremos, a cada domingo, esta ligação da música portuguesa com a música brasileira, entrevistas com cantores, histórias e o percurso de alguns artistas, onde é que eles estão e o que estão a fazer no momento, além de sucessos que tiveram no passado e de músicas que estão bombando agora”, continuou. ‘Sintonize’ será exibido aos domingos no canal Globo e, segundo o apresentador, vai mostrar “o melhor que se faz nestes dois países que são totalmente irmãos”.

 

Entre os artistas convidados estão nomes como Luan Santana e Thiaguinho, contando um pouco de suas histórias profissionais, os bastidores do trabalho de criação das canções e curiosidades de suas carreiras.

 

O programa também irá contemplar a música portuguesa, através do trabalho de artistas como Paulo Gonzo, D.A.M.A. e Capicua.

 

A grande estreia de Ricardo Pereira está marcada para o dia 23 de julho, às 18h45, no canal Globo.

 

Fotos: DR e Impala

 

Veja também:

Siga a Revista VIP no Instagram