ricardo esteves
Padre sexy de Cristina Ferreira denuncia crime: “Está a ser investigada”

Nacional

Ricardo Esteves, mais conhecido por padre sexy, ficou sem acesso à sua página de Facebook. Vítima de pirataria, o pároco deixou um apelo a todos os seus seguidores.

Sáb, 25/12/2021 - 15:20

Ricardo Esteves, também conhecido como o padre sexy que Cristina Ferreira, através dos seus programas, deu a conhecer ao grande público, ficou sem acesso à sua página de Facebook. Vítima do crime de pirataria, o pároco explicou a situação em que se encontra noutra rede social: o Instagram.

“Caros seguidores/as, esta é a minha nova página de Facebook. Peço que a possam seguir e partilhar a partir de agora. A outra já não é gerida por mim, foi pirateada e, a partir de agora, o seu conteúdo já não é da minha responsabilidade. Obrigado a todos. Conto convosco porque juntos somos fortes”, escreveu o padre Ricardo Esteves, que assumiu recentemente o papel de jurado no programa “All Together Now”, precisamente apresentado pela Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Na sua anterior página de Facebook, à qual entretanto deixou de ter acesso e sem controlo nas publicações lá feitas, Ricardo Esteves somava já aproximadamente 155 mil seguidores. Na nova, criada neste sábado, dia 18 de dezembro, conta para já com pouco mais de mil.

O pároco já fez saber, num comentário feito na sua anterior página daquela rede social, que a “pessoa” que ficou com o controlo daquele perfil “já está a ser investigada”. “Não sou eu. Não mandem mensagens para aqui”, apelou.

Padre sexy assume sem complexos atração por mulher

Recentemente, no programa “Manhã CM”, da CMTV, o padre Ricardo Esteves fez uma revelação durante a conversa que teve com os apresentadores Duarte Siopa Ágata Rodrigues sobre a Igreja e a religião.

O pároco confessou que “não concorda com muita coisa da Igreja”, uma vez que não coaduna com o pensamento de que, quem segue a sua vocação, não pode constituir família. Disse ainda que nunca namorou, uma vez que entrou para o seminário com 11 anos. Porém, não escondeu que já se sentiu atraído por uma mulher. “Claro que sim. Quem é que não se sente tentado?!”, atirou o sacerdote.

Texto: Dúlio Silva com Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram