Ricardo De Sá
Orgulhoso, revela novidade aos fãs: "A vida é uma caixinha de surpresas"

Nacional

Ricardo de Sá mostra aos fãs que nada é impossível: "Se eu consigo, que tenho uma vida muito ocupada, vocês também conseguem!"

Qua, 21/07/2021 - 20:00

Ricardo de Sá é ator, músico, mas também estudante universitário. Esta última vertente é desconhecida para muitos, mas o artista fez questão de dar a conhecer que a primeira etapa do curso está terminada. "1.º ano da faculdade em pós-laboral está concluído e com ótimas notas! Fiz 10 unidades curriculares… ainda nem acredito que consegui, a sério! Agora ao olhar para o dia em que me matriculei, dia 27 Julho de 2020, vejo que vale a pena lutar por tudo aquilo que queremos na vida e acima de tudo nunca acharmos que sabemos tudo… que ainda estamos a tempo de aprender e que apesar de vivermos tempos diferentes e incertos, temos de pensar positivo para tentar mudar/melhorar o nosso futuro", começa por escrever, orgulhoso.

"Passei de ano com uma média de 16"

Foi há cerca de um ano que Ricardo de Sá se voltou a matricular na universidade, "passados 12 anos e já com uma carreira de artista repleta de trabalho". "Após viver um primeiro período de quarentena, ainda nos estávamos a habituar a viver com uma pandemia, eu decidi regressar à universidade! Agora digo cheio de orgulho que passei de ano com uma média de 16! A vida é uma caixinha de surpresas", enaltece o artista que está a tirar o curso de Ciências da Comunicação. E deixa um conselho ao seguidores: "Se eu consigo, que tenho uma vida muito ocupada, vocês também conseguem! Obrigado a todos os professores, Universidade Autónoma de Lisboa e colegas", finaliza.

Veja, em baixo, as imagens partilhadas pelo artista.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram