Carolina Patrocínio
Revela detalhes sobre a gravidez e o nascimento de Diana

Nacional

Apresentadora mostra também o quarto da filha

Sex, 04/07/2014 - 00:00

Carolina Patrocínio define-se como uma mãe descontraída. Em entrevista ao Blogue da Carlota, a apresentadora revela alguns detalhes sobre a gravidez e o nascimento de Diana, há três meses, e mostra algumas imagens desse momento.

 

A estrela de “O Mundo de Carolina” desvenda que não contou logo ao marido que estava grávida. “Descobri que estava grávida duas semanas depois de ter chegado de lua de mel. Na verdade já desconfiava mas quis esperar uns dias até fazer o teste da farmácia. O Gonçalo já tinha voltado para França onde estava a viver nessa altura por isso eu estava sozinha no Algarve quando soube, fiquei obviamente muito contente! Decidi guardar segredo mais uns 15 dias até ter ido ter com ele à Narbonne onde lhe contei pessoalmente. Estava de oito semanas quando lhe dei a novidade, já depois de ter feito a primeira ecografia”. 

 

Carolina revela ainda que engordou apenas oito quilos, que ainda está a amamentar, e que ser mãe está a ser mais fácil do que pensava. “Tenho a sensação de só ouvir historias más e fui avisada várias vezes que os primeiros três meses seriam um verdadeiro inferno. Felizmente não sei o que isso é. Sempre fui muito segura nas minhas opções e por isso não sofri muito com ansiedades e dúvidas, limitei-me a seguir o meu instinto.” 

 

Na mesa entrevista admite que não comprou “quase nada” para a bebé, nem mesmo a mobília para o quarto. “Herdei quase tudo da minha mãe (sou a segunda de seis irmãs, todas nascidas na Primavera..) por isso roupa não me faltava.” 

 

 

Texto: RB; Fotos: Rui Valido e Mariana Cancela de Abreu 

Siga a Revista VIP no Instagram