Rui Unas
Responde às críticas de Maria Vieira sobre o Vale Tudo

Nacional

Ter, 06/05/2014 - 00:00

Concorrente-residente do programa Vale Tudo, Rui Unas resolveu responder às críticas que Maria Vieira fez à participação de Diogo Morgado no talent show da SIC. O humorista afirma que não se envergonha do que faz e que até se diverte, ao mesmo tempo que apreende técnicas de improviso.

 

Leia aqui a resposta de Rui Unas ao texto de Maria Vieira:

 

“Sou um dos que fazem parte do elenco daquele "tipo de programa de televisão que envolve (...) efetivação de figuras ridiculamente idiotas". Não me envergonho absolutamente nada de o fazer. Divirto-me, divirto miúdos e graúdos, em alguns jogos apreendi técnicas de improviso ao lado de quem sabe... tudo num programa despretensioso que tem como propósito único ser um show para toda a família, onde artistas de várias áreas "brincam" em desafios de improviso e agilidade.

O facto de Diogo ter aceite participar no "Vale Tudo" só revela o carácter e humildade de alguém de quem tenho a honra e privilégio de ser amigo. Maria, não é pela tua opinião que deixarei de admirar o teu talento e respeitar o teu trabalho, seja numa novela no Brasil, num filme franco-português, ou em sketches no "Portugal no Coração" da RTP.”

 

 

 

Foto: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram