Renato Ribeiro
Confirma fim da relação com Jéssica Fernandes: "Não quero fazer-me de vítima"

Nacional

Renato Ribeiro confirma afastamento de Jéssica Fernandes: "Dissemos que o melhor era ficar por aqui…"

Qui, 08/04/2021 - 14:00

Foi uma 'novela' que fez correr muita tinta. Renato Ribeiro e Jéssica Fernandes conheceram-se e apaixonaram-se durante a participação de ambos no reality show da TVI, "Big Brother - A Revolução". Ainda dentro da mansão situada na Ericeira, os telespectadores acompanharam os altos e baixos da relação. Cá fora, apesar de alguns sinais de esperança, o namoro entre a fadista e o ex-jogador de andebol não sobreviveu. 

A primeira confirmação surgiu da parte da cantora, de 24 anos, na gala final final do "Big Brother - Duplo Impacto". Quando questionada por Cláudio Ramos sobre o futuro da relação com Renato, Jéssica respondeu um redondo "não". "Não tenho namorado", disse no último programa que viu sagrada a vitória de Joana Albuquerque, pedindo, de seguida, recato sobre o tema. "Não vou falar mais sobre esse assunto porque só estou a dar asas a eles [os fãs] continuarem a fazer este tipo de pressões que para mim é cansativo", acrescentou.

Foram esses mesmos fãs que voltaram a inquirir Renato Ribeiro sobre o mesmo tema durante um direto que este último realizou, esta quarta-feira, 7 de abril, na sua página de Instagram. Sobre o namoro, o ex-concorrente do reality show da estação de Queluz de Baixo foi claro: "Tivemos uma conversa por telefone em que dissemos que o melhor era ficar por aqui…", confidenciou para depois afirmar que tentou abstrair-se "do que as pessoas diziam", mas não conseguiu. "Não quero fazer-me de vítima", afiançou.

Apesar do insucesso da relação, Renato Ribeiro garantiu que existe uma amizade que os une. "Somos amigos", disse, desejando-lhe "o melhor" para o seu futuro. "Quero o melhor para ela como sei que ela quer o melhor para mim", finalizou sobre o tema.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram