Alergia ao sexo, será possível? Parece estranho, é um facto, mas acontece e com mais frequência do que aquilo que poderia imaginar. O pior é que estas alergias são provocadas por comportamentos sexuais tão comuns e banais que acabamos por não associar uma coisa à outra. A boa notícia é que esta alergia ao sexo pode desaparecer de uma vez se evitar determinados tipos de comportamentos. O importante, claro, é conhecê-los.
O exemplo mais evidente é a alergia ao látex, produto utilizado com frequência nos preservativos. Pode provocar comichão, sensação de ardor e em casos mais extremos pode mesmo levar a erupções cutâneas. Além disso, é uma alergia bastante comum. Felizmente, já existem várias marcas que têm entre as suas ofertas preservativos sem látex, nomeadamente preservativos veganos. Mas há mais.
Fique a saber como evitar alergias relacionadas com o sexo
Traumas. É certo que não se trata de uma alergia propriamente dita, mas pode sim causar repulsa ao ato sexual. É, muito provavelmente, o comportamento mais difícil de contornar. E esta “alergia”, ao contrário do que se pensa, não é um exclusivo das mulheres. A melhor forma de a ultrapassar é encontrar uma companheira que seja paciente consigo e que o ajude, com calma, a deixar este problema guardado na gaveta.
Continue a ler aqui.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Realeza
Camilla Parker Bowles
Príncipe Carlos faz ‘queixa’ caricata sobre o feitio da mulher
-
2Realeza
William e Kate
Leitura labial revela o que a duquesa diz ao príncipe no encontro com Harry e Meghan
-
3Nacional
Rúben Vieira
Homem de confiança de Cristina Ferreira apanhado em programa da SIC
-
4Internacional
Klara Castanho
Atriz foi violada, descobriu gravidez a dias do parto e deu bebé para adoção